• Visualizações 633

Prazo das obras do Beira-Rio se encerra no dia 31

Após este terceiro prazo que acaba no fim do mês de março, se encerra uma espécie de prorrogação concedida à construtora, de acordo com as cláusulas do contrato entre AG, Brio e Inter. No dia 05 de abril, o clube fará sua festa de reinauguração do estádio.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

O Beira-Rio que ainda esta em construções, tem até o dia 31 de março para finalizar as obras. Após este período se encerra uma espécie de prorrogação concedida à construtora, de acordo com as cláusulas do contrato entre AG, Brio e Inter.

Anteriormente o clube tinha os prazos designados para 31 de dezembro de 2013 e 28 de fevereiro de 2014, mas não foi concretizado. Novas datas para a conclusão ainda não foram informadas. Nesta quinta-feira, dia 20 os Bombeiros irão vistoriar o estádio, caso seja aprovado, o jogo contra o Cruzeiro, sábado, 22, pelo Gauhcão será no Beira-Rio. Além disso a entidade máxima do futebol, a Federação Internacional de Futebol e Associados – Fifa, também irá vistoriar o estádio, nesta sexta, 21.

A cobertura do Beira-Rio teve uma instalação a “solda” entre as membranas, feitas por alpinistas, o que equivale a 30% da cobertura. No dia 05 de abril, o Inter fará sua festa de reinauguração do estádio.

Informações de cp

FOTO: Divulgação / João Linck

Compartilhar

Licença para implosão do Olímpico é entregue pela Prefeitura da Capital

Avançar »

“Não seria injustiça até ganhar o jogo”, afirma Enderson Moreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*