• Visualizações 500

Antes da morte de sua namora, Pistorius encomendou seis armas, diz testemunha

Atleta possui duas acusações, uma da morte de sua namorada, Reeva Steenkamp, no ano passado e de possuir armas de forma ilegal. Pistorius encomendou um revolver Smith & Wesson 500, três pistolas, um fuzil e outro revolver.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Segundo uma das testemunhas no julgamento do atleta paralímpico Oscar Pistorius, nesta segunda-feira, dia 17, ele havia encomendado de um revendedor seis armas de fogo antes da morte da namorada. De acordo com a lei sul-africana esta é uma quantidade superior a aquela que é autorizada.

Conforme Sean Rens, que venderia estas armas a Pistorius, destacou que o atleta tinha conhecimento das leis tinha relação com armamento, além disso, ele disse que certa vez usou de arma de fogo, pois pensou que havia alguém dentro de sua casa, e na verdade era apenas um ruído da maquina de lavar. Rens salientou que Pistorius que entre as armas que ele encomendou constavam um revolver Smith & Wesson 500, três pistolas, um fuzil e outro revolver.

Ter mais de quatro armas de fogo é proibido pelas leis sul-africanas os não colecionadores. O atleta possui duas acusações, uma da morte de sua namorada, Reeva Steenkamp, no ano passado e de possuir armas de forma ilegal.

Informações de cp

FOTO: reprodução / www.ryanseacrest.com

Compartilhar

Messi faz três e se torna maior artilheiro da história do Barcelona

Avançar »

Após denúncias, CBV investigará questão de contratos irregulares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*