• Visualizações 582

Em jogo do Grêmio na Libertadores, Trensurb terá operação especial

A estação Anchieta ficará aberta até a meia-noite, e os trens partirão em ambos os sentidos. Os cartões de bilhetagem eletrônica SIM, TRI e TEU são aceitos nas catracas do metrô.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

O Grêmio irá jogar contra o Newell’s Old Boys, pela Libertadores a partir das 21h15min, na Arena nesta quinta-feira, dia 13. Para atender o público na saída do jogo, a estação Anchieta terá  horário de funcionamento especial, o local ficará aberto até a meia-noite, e os trens partirão em ambos os sentidos. Após as 23h20min, as demais estações funcionaram apenas para desembarque.

De acordo com a empresa, é recomendável que os usuários comprem a passagem antecipada de ida e volta, com a finalidade de agilizarem seu retorno. No caso de algum imprevisto no horário do fim da partida, a Trensurb está preparada para poder estender o horário de fechamento da Estação Anchieta, além de adequar a circulação de trens no que for necessário. Vale ressaltar que os cartões de bilhetagem eletrônica SIM, TRI e TEU são aceitos nas catracas do metrô.

Informações de cp
FOTO:  reprodução / www.trensurb.gov.br

Compartilhar

Apesar da vitória, Abel ressalta condição do campo. “Foi ruim para nós e para o Remo”

Avançar »

Racismo | Esportivo condenado em R$ 30 mil e perda do mando de cinco jogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*