• Visualizações 568

Apesar da vitória, Abel ressalta condição do campo. “Foi ruim para nós e para o Remo”

Inter goleia Remo por 6 a 1 em seu primeiro compromisso pela Copa do Brasil e elimina o jogo de volta. Próximo adversário na competição saíra da decisão entre Barbalha, do Ceará; e Cuiabá, do Mato Grosso.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Mesmo com os problemas do gramado, o Inter goleou o Remo por6 a1 no estádio Mangueirão, em Belém do Pará, em sua estréia na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, dia 12. Os gols da partida foram marcados por Fabrício, Rafael Moura, duas vezes, Aránguiz, Alex, Max  (contra) fizeram para a equipe colorada já Val Barreto foi quem anotou para o time de Belém do Pará.

O técnico Abel Braga destacou que a equipe jogou coletivamente, porém ressaltou alguns erros. “Nesse campo precisava dar dois ou três toques para dominar a bola. É campo para o coletivo ficar em primeiro lugar. Foi ruim para nós e para o Remo”, disse. “Não aproveitamos tão bem o primeiro tempo por errar muito passe nessas condições”, acrescentou Abel.

Como o Inter venceu por uma diferença de mais de dois gols ele eliminou o jogo de volta. Portanto a equipe aguarda a decisão entre Barbalha, do Ceará; e Cuiabá, do Mato Grosso para saber que vai enfrentar na próxima fase da competição. Mas nesse domingo, 16 o colorado volta às atenções para o Campeonato Gaúcho, onde irá enfrentar o Lajeadense, na Arena Alviazul, em Lajeado.

REMO 1 x INTER 6

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa -PI, auxiliado por Fabio Pereira -TO e Roberto Soares dos Santos Junior AP.

Local: Estádio Mangueirão, Belém-PA

Informações de cp / zh
FOTO: Tarso Sarraf/Agif / Gazeta Press

Compartilhar

Após 20 dias internado, Oscar Schmidt recebe alta

Avançar »

Em jogo do Grêmio na Libertadores, Trensurb terá operação especial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*