• Visualizações 596

Após 20 dias internado, Oscar Schmidt recebe alta

Ex-jogador de basquete brasileiro entrou no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo em 17 de fevereiro, por causa de uma arritmia cardíaca. Pelo Facebook Schmidt deixou um recado a todos que acompanharam sua situação.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O brasileiro ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt, o “mão santa”, recebeu alta médica nesta segunda, dia 11. Oscar deu entrada no hospital Sírio-Libanês,em São Paulo em 17 de fevereiro, por causa de uma arritmia cardíaca e ficou internado no hospital durante 20 dias.

Na rede social, Facebook, Schmidt deixou um recado tranqüilizando os que acompanhavam sua situação e desmentindo boatos de que estaria em coma. “Como está circulando a notícia, em sites do país todo, que meu estado de saúde é muito grave, e que estaria em coma em um hospitalem São Paulo, gostaria de esclarecer oficialmente que estou bem e não é verdade”, disse. “Sou apenas mais um como todos os outros pelo mundo, que com muita força, está lutando com muita garra para vencer este câncer”, acrescentou o ex-jogador. Os médicos não relacionaram o problema com o câncer no cérebro de Oscar.

Informações de cp
FOTO: reprodução / Draft Brasil

Compartilhar

Nova fase de venda de ingressos para Copa começa nesta quarta

Avançar »

Apesar da vitória, Abel ressalta condição do campo. “Foi ruim para nós e para o Remo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*