• Visualizações 604

“O aproveitamento desse grupo é muito bom”, diz Abel sobre desempenho da equipe no inicio deste ano

Inter venceu o Aimoré de virada por 2 a 1. O próximo jogo do colorado pelo Gauchão será no próximo domingo contra o Lajeadense, às 16 horas, na Arena Alviazul, em Lajeado.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O Inter, com equipe reserva foi a campo neste domingo, dia 09, em jogo contra o Aimoré, valido pela 13ª rodada do Gauchão. Os comandados de Abel Braga venceram a partida de virada por 2 a 1 e segue na liderança do grupo A com 35 pontos, já o time de Hélio Vieira esta na sétima colocação do grupo com 15 pontos. Os gols da partida foram marcados por Marcelo Ramos, para o Aimoré e Eduardo Sasha e Wellington Paulista para o Inter.

Abel Braga  destacou a boa resposta do grupo colorado neste começo de temporada e já explanou qual será as suas escolhas para a próxima partida que será no meio de semana pela Copa do Brasil. “O aproveitamento desse grupo é muito bom, o geral é muito bom. Fomos bem com o time sub-23 também. Nós estamos caminhando bem e sempre nos preocupando com o próximo jogo”, disse. “Quem vai jogar no lugar do D’Alessandro é o Alan Patrick. Serão dois meias e dois atacantes, vamos jogar ofensivamente, com jogadores de qualidade. Será muito complicado, o campo, o clima. Mas teremos uma equipe leve, dois volantes, dois meias, um lateral que apoia muito. Tomara que eles venham para cima, só pegamos equipes que jogam muito fechados”, acrescentou o treinador colorado.

O grupo do Inter se reapresenta nesta segunda-feira às 9h30min no CT Parque Gigante. Após fazerem o treinamento, a delegação colorada viaja para Belém, onde na quarta, às 22h, enfrenta o Remo pela primeira fase da Copa do Brasil. Já pelo Gauchão o Inter volta a jogar no próximo domingo contra o Lajeadense, às 16 horas, na Arena Alviazul, em Lajeado.

AIMORÉ 1 x 2 INTERNACIONAL

Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS)

Árbitro: Leandro Vuaden
Assistentes: Júlio César dos Santos e Marcelo Oliveira e Silva Cartão amarelo: Baggio e Marcelo Ramos (Aimoré); Cláudio Winck (Internacional)

Informações de zh / cp / centralbrasileirao.com / footstats

FOTO: Alexandre Lops/Internacional

Compartilhar

Imagem de Ayrton Senna será anexada em carros da Williams

Avançar »

Após vitória, Enderson Moreira destaca grupo.”Observo o que os jogadores demonstram para mim no dia a dia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*