• Visualizações 692

Imagem de Ayrton Senna será anexada em carros da Williams

Na lateral esquerda do bico dos carros, haverá uma foto de Senna com os dizeres “Ayrton Senna Always”. Senna morreu em 1º de maio, de 1994, após bater seu carro da Williams no circuito de Ímola, na Itália.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Nesta temporada da Fórmula 1, a Williams terá uma imagem do piloto brasileiro Ayrton Senna em seus carros. Neste ano, é o 20º aniversário da morte do brasileiro tricampeão mundial. Senna morreu em 1º de maio, de 1994, após bater seu carro da Williams no circuito de Ímola, na Itália. Após o piloto, não houve mais mortes em grandes prêmios.

O logotipo da Fundação Senna, um duplo “S”, em seus carros como um sinal de respeito desde a morte do piloto foi mantido pela Williams. Além disso, um novo atributo irá aparecer na lateral esquerda do bico dos carros, haverá uma foto de Senna com os dizeres “Ayrton Senna Always”, que significa Ayrton Senna Sempre.

O diretor e fundador da equipe, Frank Williams destacou que essa é maneira que pensaram para homenagear o piloto. “Este novo logotipo é a nossa maneira de celebrar suas conquistas como piloto de corridas e também o excelente trabalho de sua fundação, que tem feito tanto para promover oportunidades educacionais no Brasil”, ressaltou o diretor. A equipe ainda conta com patrocinadores brasileiros e contratou o ex-piloto da Ferrari Felipe Massa para correr pela equipe a partir deste ano.

Informações de reuters

FOTO: reprodução / supertopmotor.com.br

Compartilhar

Punição a clube por ato de racismo é prevista pelo presidente da FGF

Avançar »

“O aproveitamento desse grupo é muito bom”, diz Abel sobre desempenho da equipe no inicio deste ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*