• Visualizações 915

Para Abel Braga, Inter teve boa produtividade e merecia a vitória

Mesmo com o empate por 1 a 1 contra o São José de Porto Alegre, a equipe colorada segue na liderança do grupo A do estadual. Os gols da partida foram marcados por Franciel para o zequinha e Rafael Moura para o Inter

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O Inter foi a campo na noite desta quarta-feira, dia 05, em jogo válido pela 12ª rodada do Gauchão. Os comandados de Abel Braga enfrentaram o São José de Porto Alegre, no Estádio do Vale em Novo Hamburgo, e empataram a partida em 1 a 1. Com este resultado o colorado segue líder isolado do grupo A com 32 pontos, já o São José esta na 5ª colocação com 15 pontos. Os gols da partida foram marcados por Franciel para o zequinha e Rafael Moura para o Inter.

Abel ressaltou que sua equipe foi produtiva durante todo o jogo. “Tivemos o segundo tempo todo em cima, e conseguimos o empate.” destacou. “Se a gente analisar a produção, o número de faltas sofridas, os escanteios e as vezes em que chegamos perto da área, talvez o placar tivesse que ser outro, mas não dá para negar que o São José jogou muito bem”, acrescentou o treinador.

O próximo compromisso da equipe de Abel no campeonato gaúcho será no domingo dia 09, às 16 horas contra o Aimoré no  Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Inter 1 x 1 São José

Arbitragem: Fabrício Neves Correa, auxiliado por Paulo Conceição e Elio de Andrade Jr

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo

Informações de globoesporte.com / cp / zh / central brasileirão

FOTO: Bruno Alencastro / Agencia RBS

Compartilhar

Apesar do empate Enderson afirma. “Foi uma das grandes atuações que tivemos”

Avançar »

Punição a clube por ato de racismo é prevista pelo presidente da FGF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*