• Visualizações 1029

Em último teste antes da convocação final para a Copa do Mundo, Brasil goleia a África do Sul

Com gols de Oscar, Fernandinho e Neymar, por três vezes, a seleção venceu seu último compromisso antes de lista final de Felipão. Volante do Machester City e lateral-direito do Bayern de Munique, as duas novidades desta convocação atuaram os noventa minutos.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

A seleção brasileira venceu por 5 a 0 a África do Sul em jogo amistoso, em Johannesburgo, no Estádio Soccer City, nesta quarta, dia 05, esse foi o último teste dos comandados de Luiz Felipe Scolari antes da convocação final dos 23 atletas que irão à Copa do Mundo, no dia 07 de maio. Os gols da partida foram marcados pelo meia-atacante Oscar, pelo atacante Neymar três vezes, e pelo volante Fernandinho. Essa foi à quinta vitória brasileira em cinco jogos contra a África do Sul.

O jogo teve duas novidades, o lateral-direito Rafinha, com passagem pelo Schalke 04 da Alemanha, e hoje no Bayern de Munique, e o volante Fernandinho que passou pelo Shakhtar Donetsk e atualmente no Manchester City, participaram dos noventa minutos da partida e seguem na briga por uma vaga para disputar a copa. Além disso, a partida passou por dois momentos, no primeiro tempo o Brasil jogou com a camisa verde-amarela tradicional, já no segundo tempo usou a camisa azul, que será a reserva para o mundial.

O Brasil tem mais dois jogos antes da estréia na Copa. No dia 03 de junho, ela enfrenta o Panamá no Estádio Serra Dourada,em Goiânia. Já no dia 6, um amistoso com a Sérvia, no Morumbi,em São Paulo, fecha a preparação. A seleção fará sua estréia no Mundial no dia 12 de junho na Arena Corinthians contra a Croácia. A apresentação dos 23 escolhidos está marcada para 26 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis.

Informações de placar / terra / veja

FOTO: Mowa Press / veja 

Compartilhar

Seleção brasileira joga contra África do Sul nesta quarta

Avançar »

Apesar do empate Enderson afirma. “Foi uma das grandes atuações que tivemos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*