• Visualizações 672

“Foi uma vitória de alma”, ressaltou Abel Braga

Inter venceu o Barsil de Pelotas por 1 a 0. Com este resultado a equipe segue na liderança do grupo A da competição. O próximo jogo do colorados será nesta sexta, 28, contra o Esportivo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O Inter foi a campo na noite desta quarta-feira, dia 26 pela 11ª rodada Gauchão. A equipe de Abel Braga venceu o Brasil de Pelotas no Beira Rio por1 a0, o gol foi marcado pelo centroavante Wellington Paulista, aos 38 minutos do segundo tempo. Com este resultado favorável o colorado segue na liderança do grupo A da competição com 28 pontos ganhos, já o time xavante esta na segunda colocação do grupo B com 19 pontos.

Abel destacou que sua equipe fez uma atuação aquém da esperada, mas também citou alguns méritos da proposta de jogo do adversário. “Perdemos a invencibilidade há uma semana. O Brasil foi uma equipe que nos esperou. Mas não fizemos um grande jogo, por erros nossos e méritos do adversário”, disse. “Eles foram felizes na dele, mas nunca abdicaram do contra-ataque. Mas hoje tivemos 100% de aproveitamento. Tivemos uma (chance) e conseguimos a vitória, mesmo mal. Essa dificuldade nos faz aprender”, completou o treinador.

O técnico ainda salientou a entrega e dedicação dos jogadores e elogiou o Brasil de Pelotas. “Aprendemos que esse é o caminho certo. Conseguimos a vitória sem baixar o braço. A equipe está de parabéns. Não fizemos um grande jogo, não estamos aqui para jogar flores”, disse Abel, que completou. “Foi uma vitória de alma hoje, não foi de técnica. O Brasil não deixou a gente fazer um grande jogo”, acrescentou. O próximo jogo dos comandados de Abel será nesta sexta, 28, contra o Esportivo, às 19h30min no Estádio do Vale,em Novo Hamburgo.

Inter 1 x 0 Brasil de Pelotas

Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Assistentes: Carlos Henrique Selbach e Tatiana Jacques de Freitas
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Informações de CP / ZH / Central Brasileirão / Site Sport Club Internacional
FOTO: Alexandre Lopes / Divulgação / Internacional

Compartilhar

Equipes da UJR/Feevale/Banrisul iniciam pré-temporada

Avançar »

Thomaz Bellucci volta ao top 100 da ATP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*