• Visualizações 599

Enderson Moreira enaltece os atletas, mas diz “É importante que a gente não tenha só 11 titulares”

Grêmio goleou o Atlético Nacional por 3 a 0 em casa e segue 100% na competição. Próximo jogo do tricolor pela Libertadores será no dia 13 de março contra o Newell’s Old Boys na Arena.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Em mais uma partida da Copa Libertadores, o Grêmio a equipe goleou o Atlético Nacional por 3 a0 na Arena, nesta terça-feira, dia 25. Com este resultado time de Enderson Moreira segue 100% na competição, e se isolou na liderança do grupo 6 com seis pontos, e já esta encaminhando a sua classificação para a fase decisiva da competição. Os gols do jogo foram anotados por Luan, Ramiro e Alan Ruiz, todos no segundo tempo.

Enderson ressaltou que apesar da grande vitória, o processo de formação do time ainda não esta completo. “Eu estou sempre buscando algumas alternativas, algum tipo de formação. A gente tem uma ideia bem interessante, mas não quer dizer que isso possa prevalecer na seqüência. Um time é como se fosse um adolescente, uma criança, ele está sempre se transformando”, disse. “A gente busca qualificar mais a equipe. É importante que a gente não tenha só 11 titulares, que a gente tenha um grupo qualificado para a exigência que teremos durante o ano”, acrescentou o treinador.

Para o técnico esta boa seqüência se dá pela qualidade de entendimento e da dedicação total do time. “A gente está numa boa seqüência e os jogadores entendem o que penso sobre futebol, minhas idéias de jogo. Temos que enaltecer os atletas. Não adianta chegar com boas idéias e o grupo não aceitar, não se dedicar a esse propósito”, salientou Enderson.

No próximo dia 13 de março, o tricolor voltará a campo contra o Newell’s Old Boys pela Libertadores em jogo válido pela terceira rodada, na Arena, às 21h45min. Porém neste sábado o Grêmio volta a jogar pelo Gauchão, e enfrentará o São Paulo de Rio Grande, às 16h20min, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

Grêmio 3 x 0 Atlético Nacional

Árbitro: Patricio Polic – CHI
Auxiliares: Francisco Mondria e Raul Orellana – CHI
Local: Arena do Grêmio,em Porto Alegre – RS

Informações de CP / ZH / grêmio.net
FOTO: Lucas Uebel / Grêmio

Compartilhar

Clube alemão faz sondagem para tentar contratar Wendell

Avançar »

Equipes da UJR/Feevale/Banrisul iniciam pré-temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*