• Visualizações 579

Clube alemão faz sondagem para tentar contratar Wendell

A proposta do Bayer Leverkusen atinge cerca de R$ 18 milhões. A ideia inicial é que o lateral deva ir para o clube da Alemanha apenas no final de 2014.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O clube do velho continente, Bayer Leverkusen, da Alemanha, esta negociando com o Grêmio, para contratar o lateral-esquerdo Wendell, de 20 anos. Na manhã desta quarta-feira, dia 26, foi realizada uma reunião para formalizar a proposta aos investidores que ajudaram o Grêmio a contratar o jogador junto ao Londrina no final do ano passado.

A proposta do clube alemão atinge cerca de R$ 18 milhões, o tricolor gaúcho que já estaria ciente da negociação e do interesse do Leverkusen esta disposto a aceitar e vender o Wendell. O Tricolor detém 65% dos direitos econômicos do jogador e a ideia inicial é que o lateral deva ir para o clube da Alemanha apenas no final de 2014.

O Grêmio também negociou os percentuais de outros dois jogadores do plantel. O volante Ramiro e zagueiro Bressan tiveram 50% de seus direitos negociados com o grupo do empresário Kia Joorabchian, o mesmo que já esteve no Corinthians, e foi um dos responsáveis por trazer o argentino Carlito Teves a jogar no clube paulista.

Informações de CP / ZH / futenet
FOTO: reprodução / esportes.opovo.com.br

Compartilhar

Pedido da CBF sobre o caso Héverton é negado pelo STJ

Avançar »

Enderson Moreira enaltece os atletas, mas diz “É importante que a gente não tenha só 11 titulares”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*