• Visualizações 647

“Os jogadores não mereciam”, diz Abel sobre derrota

Mesmo com o resultado negativo, o Inter segue na liderança do Grupo A. Nesta quarta, o time colorado entra em campo pela 11ª rodada do estadual, contra Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Em jogo válido pela décima rodada do campeonato gaúcho, o Inter, com time misto, enfrentou o Veranópolis, no estádio Antônio David Farina, neste domingo, dia 23 e desperdiçou a invencibilidade no torneio, sendo derrotado por1 a 0. Apesar do  resultado adverso a equipe de Abel Braga, se manteve na primeira colocação do grupo A, com  25 pontos, o Veranópolis está em terceiro no grupo, com 19 pontos. O gol da partida foi marcado pelo volante Soares aos 13min do 1º tempo.

Abel salientou que o time foi prejudicado, pois houve dois pênaltis não marcados em sua visão, porém disse que time manteve o controle do jogo em boa parte da partida, principalmente no segundo tempo. “Lei da vantagem em pênalti, eu nunca tinha visto. No intervalo, o árbitro Francisco Neto disse que marcou o pênalti e na hora mudou de ideia e deu tiro de meta. Os jogadores não mereciam, a gente tentou pela direita, pela esquerda, pelo meio. Está de parabéns o meu time, temos que estar preparados para esse momento”, disse. “Eu saí hoje mais satisfeito do que com a vitória de terça. Nós jogamos mal até o gol, um gol de bola parada. Equilibramos, terminamos bem o primeiro tempo. Tivemos um domínio absoluto no segundo tempo. Inúmeras chances de gol desperdiçadas, mas vimos uma luta, uma alma dos jogadores. Da maneira que temos tido muita alegria nas vitórias, tivemos grandeza na derrota.”, destacou o treinador colorado.

Nesta quarta, 26, o Inter entra em campo pela 11ª rodada do estadual, contra Brasil de Pelotas, no Beira-Rio. O caso inusitado deste jogo foi que assim como ocorreu no Gauchão de 2013, o clube perdeu sua invencibilidade no campeonato justamente no estádio Antônio David Farina.

VERANÓPOLIS 1 x 0 INTER

Arbitragem: Francisco Neto, auxiliado por Julio dos Santos e Charles Lorenzetti.

Local: Antônio David Farina, em Veranópolis.

Informações de globoesporte.com / ZH / CP / Central Brasileirão
FOTO: Alexandre Lopes / Internacional 

Compartilhar

Enderson Moreira ressalta bom jogo e diz que equipe vem melhorando a cada dia

Avançar »

Sem novidades, Felipão divulga lista final de convocados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*