• Visualizações 562

Enderson Moreira ressalta bom jogo e diz que equipe vem melhorando a cada dia

Com a vitória o Grêmio segue líder do grupo B. Dudu, autor de um dos gols e Pedro Geromel estrearam na Arena. Na terça o tricolor enfrenta o Atlético Nacional pela Libertadores, e no sábado o São Paulo, de Rio Grande pelo Gauchão.  

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O Grêmio enfrentou neste sábado, dia 22, o Novo Hamburgo, na Arena em Porto Alegre, em mais um jogo válido pelo Gauchão. A equipe de Enderson Moreira acabou vencendo o time anilado por 3 a o e segue na liderança do grupo B, já o Noia esta em 5º lugar. A partida marcou a entrada de duas caras novas no estádio tricolor, o meia-atacante Dudu, que foi autor de um dos gols da partida e o zagueiro Pedro Geromel estrearam com vitória. Os outros dois gols da vitória foram marcados pelo centroavante Barcos.

Para Enderson, a vem melhorando a cada dia e disse que é natural existir uma queda de rendimento dentro de um jogo. Fizemos um grande jogo. A equipe do Novo Hamburgo é bem montada, com uma estrutura interessante. Sei da competência do Itamar Schulle. Fizemos um bom jogo, merecemos a vitória. Temos melhorado a cada partida, conseguido fazer os gols e isso é muito importante para a sequência”, disse. A gente começou muito bem, talvez 25 minutos de intensidade muito alta. Evidente que isso desgasta também. Conseguir o resultado também cria uma situação, não de acomodação, mas que o time começa a economizar. Mas a resposta depois do intervalo foi muito boa, controlamos o jogo com qualidade. São situações normais. Temos vários pequenos jogos no jogo. O mais importante foi como conseguimos retomar o controle e fico muito feliz por isso”, destacou o técnico gremista.

Na próxima terça, 25, ás 22 horas o tricolor irá enfrentar Atlético Nacional, da Colômbia, pela Libertadores. Já no sábado o Grêmio enfrentará o São Paulo, de Rio Grande, em Rio Grande, pelo campeonato gaúcho.

Grêmio 3 x 0 Novo Hamburgo

Árbitro: Vinícius Costa da Costa
Auxiliares: Maurício Coelho Penna e Leirson Martins.

Informações de globoesporte.com / ZH / CP / Central Brasileirão
FOTO: Reprodução / Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Compartilhar

“Alguns clubes têm facilidade para ter pênalti a favor”, diz dirigente

Avançar »

“Os jogadores não mereciam”, diz Abel sobre derrota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*