• Visualizações 430

Maradona pode voltar a jogar futebol na quinta divisão argentina

Dentro de um mês jogar uma partida oficial, vestindo a camisa 10 do Riestra. Primeira presença de Maradona pelo clube, está sendo estudada para que a partida seja no Estádio Nuevo Gasómetro, do San Lorenzo, contra o Porvenir

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

De acordo com informações do Jornal argentino Olé, aos 53 anos, Diego Armando Maradona, esta prestes a voltar aos gramados. El Pibe, como é conhecido, poderá dentro de um mês jogar uma partida oficial, vestindo a camisa 10 do Riestra, clube da quinta divisão do Campeonato Argentino.

O empresário ligado ao clube da quarta divisão e também representante do ex-craque, Victor Stinfale, fez o convite para o Maradona. Vale lembrar que Dieguito já havia sido treinador por um dia do Riestra em 2013. O clube conseguiu junto a Associação do Futebol Argentino – AFA o aval para levar o craque para dentro de campo.

A primeira presença de Maradona pelo clube, está sendo estudada para que a partida seja no Estádio Nuevo Gasómetro, do San Lorenzo, contra o Porvenir, o estádio capacidade para 43 mil pessoas.

Informações de Terra
Foto: Reprodução / Chelsea News Brasil

Compartilhar

Enderson Moreira enaltece maturidade da equipe, mas ressalta falhas defensivas

Avançar »

Advertido pelo TJD, D’Alessandro segue à disposição no Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*