• Visualizações 557

Caso Neymar segue; Luis Álvaro diz que vai lutar pelos direitos do Santos

Presidente licenciado diz que vai a justiça para conquistar o que o clube tem direito. Pai de Neymar teria recebido dez milhões de euros antecipados do clube catalão em 2011.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

A polêmica sobre a venda de Neymar ao Barcelona continua. O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que atualmente está licenciado do cargo, solicitou esclarecimentos e diz que vai brigar pelos direitos do clube na justiça.

Quando o clube catalão mostrou a versão dos números da contratação de Neymar, o nome do pai do atleta ficou em evidencia, que teria recebido adiantado do clube de La Masia dez milhões de euros, logo após o Santos se sagrar campeão da Libertadores de 2011, campeonato onde Neymar foi peça chave para o time da Vila Belmiro. Já o presidente em exercício do clube da baixada santista, Odílio Rodrigues, disse que o Santos já esta trabalhando para esclarecer tudo.  Luis Alvaro ressaltou que o pai de do atacante negou ter recebido dinheiro. “Uma demonstração de falta de caráter imperdoável na minha opinião”, disse o presidente.

Enquanto esta questão burocrática segue, o atacante do Barcelona entrou em campo nesta terça-feira, dia 18, para enfrentar o Manchester City, em jogo de ida, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O clube catalão venceu a partida, por 2 a 0, fora de casa, com gols de Lionel Messi, de pênalti, e de Daniel Alves, com assistência de Neymar.

Informações de CP

Foto: Reprodução / R7

Compartilhar

Em duelo direto pela vice-liderança do Grupo B, Nóia recebe Cruzeiro

Avançar »

Enderson Moreira enaltece maturidade da equipe, mas ressalta falhas defensivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*