• Visualizações 354

Para Abel Braga, Inter tinha de ser o personagem principal na volta ao estádio

Após 15 meses de reformas, o Inter volta a jogar no Beira-Rio e vence o Caxias por 4 a 0. O próximo confronto da equipe colorado será contra o Juventude, no Estádio do Vale, nesta terça, dia 18.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Em sua volta ao Beira-Rio, após 15 meses de reformas, o Inter goleou o Caxias por4 a0 neste sábado, dia 15, em jogo válido pela oitava rodada do Gauchão. Os gols da partida foram marcados por Fabrício e Rafael Moura, duas vezes. Com essa vitória os comandados de Abel Braga mantiveram a melhor campanha do estadual, com 22 pontos e segue na liderança do grupo A.

Abel destacou o empenho e a dedicação de seus atletas durante os 90 minutos, e disse que o Inter tinha de ser o personagem principal da volta ao estádio. “Na volta para casa, nós tínhamos que ser protagonistas, o Inter tinha que ser o protagonista. Não tivemos nenhuma preocupação de um outro jogador se destacar. Quem se destacou foi por naturalidade”, salientou o treinador.

Além disso, o técnico colorado ressaltou que esta cedo para comemorações sobre o desempenho da equipe. “Tem que evoluir muita coisa. Algumas coisas já estão saindo de olho fechado e outras ainda temos encontrado dificuldade”, frisou.

O treinador ainda falou sobre o próximo jogo, e o que pensa sobre o time não poder jogar na próxima terça, 18 contra o Juventude em casa. “Não entendo o motivo do por que. São jogos de campeonatos, oficiais. Mas em nível de Copa do Mundo e Fifa são jogos testes. E tudo ocorreu às mil maravilhas. Não vejo porquê. Vai dizer que estamos num campo pior que o dos outros”. Completou Abel, o técnico adiantou que os titulares entrarão em campo na terça-feira, contra a equipe de Caxias, no Estádio do Vale.

Inter 4 x 0 Caxias

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Julio de Freitas.
Local: Beira-Rio

Informações de CP

Foto: reprodução / Jefferson Bernardes / Agência Preview

Compartilhar

Enderson Moreira elogia virtudes, mas desaprova relaxamento do time

Avançar »

FGF confirma Inter x Brasil-Pel para o Beira-Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*