• Visualizações 486

Enderson Moreira elogia virtudes, mas desaprova relaxamento do time

Grêmio vence o Esportivo por 3 a 1 e segue líder do grupo B. O próximo compromisso do Grêmio pelo Gauchão será nesta quarta, 19 contra o Caxias, fora de casa, no estádio centenário.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Neste domingo, dia 16 o Grêmio foi a campo pelo Gauchão, em jogo válido pela oitava rodada do campeonato e venceu o Esportivo, na Montanha dos Vinhedos por3 a1. Aequipe que é dirigida por Enderson Moreira entrou com apenas cinco titulares – Werley, Wendell, Ramiro, Riveros e Luan. Os gols da partida foram marcados Maxi Rodríguez (5min/1ºT), Werley  (37min/1ºT), Everaldo (3min/2ºT), para o Grêmio; Brandão (34min/2ºT), para o Esportivo. Com o resultado o tricolor segue na liderança do grupo B da competição, já a equipe de Bento Gonçalves segue na lanterna do grupo A.

O técnico do Grêmio elogiou algumas virtudes que o time demonstrou dentro do jogo, mas destacou seu descontentamento com relaxamento da equipe. “Até os3 a0 aequipe se portou bem, depois o time relaxou, embora possa entender, eu não gosto deste tipo de comportamento”, ressaltou. “No geral, foi muito produtivo por tudo que passamos, pelas dificuldades, e temos que valorizar a vitória”, acrescentou o Enderson.

Ele ainda salientou qual é a importância de se ter nas mãos um plantel grande e qualificado, devido ao acúmulo de datas e jogos de suma importância. “Era uma semana muito difícil, com Gre-Nal, Libertadores fora de casa e ainda estar em campo menos de 72 horas depois para buscar esses três pontos”, disse o treinador. “A tendência é que possa estar com um time melhor, o que temos de melhor, o que pode tirar um atleta do próximo confronto é a baixa recuperação, onde o atleta possa  correr o risco de sofrer alguma lesão”, completou o técnico gremista.

O próximo compromisso do Grêmio pelo Gauchão será nesta quarta, 19 contra o Caxias, fora de casa, no estádio centenário.

Esportivo 1 x 3 Grêmio

Arbitragem: Márcio Chagas da Silva (RS), com Carlos Henrique Selbach (RS) e Elio de Andrade (RS)
Local: Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Informações de ZH / CP / grêmio.net

Foto: reprodução / globoesporte.com / AE

Compartilhar

Família de Maicon irá receber salários do Shakhtar até o término de seu contrato

Avançar »

Para Abel Braga, Inter tinha de ser o personagem principal na volta ao estádio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*