• Visualizações 486

Pela liderança, Nóia encara o Juventude no Jaconi

Anilado, que ocupa 2º lugar do Grupo B, com 10 pontos, pode dormir na liderança em caso de vitória. Juventude ainda não venceu no Alfredo Jaconi neste Gauchão.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O time do Novo Hamburgo está pronto para o duelo contra o Juventude nesta sexta-feira, dia 14, às 19h30min, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho.

O Anilado, que ocupa o 2º lugar do Grupo B, com 10 pontos, pode dormir na liderança em caso de vitória. Já a equipe Alviverde está na 6ª posição do Grupo A, com 8 pontos.

Em busca de mais uma vitória fora de casa, o Nóia terá os retornos de Juan Sosa, Luis Henrique, Preto e Jonatas Belusso, que cumpriram suspensão contra o Lajeadense. Bruno, que havia sofrido uma fissura na canela, também volta a ficar à disposição de Itamar Schulle. No entanto, Lucas Santos recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está fora do jogo desta sexta.

O Juventude ainda não venceu no Alfredo Jaconi neste Gauchão. Ou seja, o Anilado terá uma grande dificuldade, pois o Alviverde buscará de todas as formas conquistar uma vitória para recuperar a confiança do seu torcedor.

O último trabalho visando o confronto contra o Juventude aconteceu na manhã desta quinta, dia 13, no campo principal do Estádio do Vale. Os jogadores realizaram um recreativo, que contou com a participação de Itamar Schulle. Em seguida, o grupo treinou cobranças de faltas.

Juventude x Novo Hamburgo
Data: 14/02/2014 Horário: 19h30min
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por Vilmar Burini e Edemar Palmeira

Informações de ECNH

FOTO: reprodução / ECNH

 

Compartilhar

Brasil sobe para nono lugar no ranking da Fifa

Avançar »

Para Enderson Moreira a vitória da equipe foi fantástica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*