• Visualizações 397

Para Enderson Moreira a vitória da equipe foi fantástica

Em Montevidéu o volante Riveros deu a vitória para a equipe tricolor. O Grêmio é líder do Grupo 6, mas aguarda o confronto entre os colombianos do Nacional e o Newell’s Old Boys.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O Grêmio foi a campo na noite desta quinta-feira, dia 14, contra o Nacional do Uruguai, no estádio Parque Central, em Montevidéu – URU, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe de Enderson Moreira venceu o duelo por 1 a 0 com gol do volante Riveros aos 23minutos do 02° tempo.

Segundo o treinador gremista sua equipe se comportou muito bem taticamente, e procuraram cumprir o que foi combinado. “Aquilo que a gente planejou foi cumprido. Os atletas desempenharam bem. Eles tinham ligação perigosa. Filtramos bem e mantivemos a posse no campo deles. Era fundamental quebrar o estilo de jogo deles”, disse Enderson.

Ele ainda salientou que a vitória foi fantástica pela tradição do Nacional e pela forma que foi a partida, porém destacou que não está eufórico com o três pontos que foram obtidos contra o Nacional. “Muito importante, mas não faz com que a gente tenha a classificação assegurada. Como vencemos aqui, os outros podem vencer na Arena”, salientou o técnico gremista.

A equipe dirigida por Enderson voltará a campo pela Libertadores no dia 25 de fevereiro, ás 22 horas, na Arena contra o Nacional da Colômbia.

Nacional 0 x Grêmio 1

Arbitragem: Antonio Arias: Fifa-PAR, com Dario Gona: Fifa-PAR e Eduardo Cardozo:Fifa – PAR
Local: Parque Central, em Montevidéu (URU)

Informações de CP / ZH / gremio.net
Foto: Reprodução / Lucas Ubel / gremio.net

Compartilhar

Pela liderança, Nóia encara o Juventude no Jaconi

Avançar »

Família de Maicon irá receber salários do Shakhtar até o término de seu contrato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*