• Visualizações 627

Programação do Inter muda e clube fará treino durante a noite no novo Beira-Rio

Alteração tem objetivo de adaptar os atletas com a nova iluminação do estádio. A direção colorada esta buscando atender exigências para poder utilizar o estádio ainda neste sábado.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O treino do Inter que estava previsto para as 17 horas desta quarta-feira, dia 12, no CT Parque Gigante sofreu alteração. O time irá trabalhar no Beira-Rio a partir das 19 horas. O foco desta modificação é de adaptar os atletas de Abel Braga com a nova iluminação do estádio.

O primeiro jogo oficial do estádio que fará parte da Copa do Mundo deste ano será no próximo sábado, 15, ás 19h30min, onde a equipe colorada enfrentará o Caxias em jogo válido pela oitava rodada do Gauchão. A direção colorada esta buscando atender todas as exigências impostas pelos bombeiros para ter a liberação do estádio para a partida contra o time da Serra.

Quanto ao time, Abel tem a disposição para o próximo compromisso pelo estadual quase todos os jogadores que compõem o elenco, apenas o goleiro Dida ainda não é certeza, pois se recupera de lesão na perna direita.

Informações de cp

FOTO: reprodução / cidadeverde.com

Compartilhar

Nóia acerta empréstimo de dois atletas do Coritiba

Avançar »

Brasil sobe para nono lugar no ranking da Fifa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*