• Visualizações 880

Grêmio fecha contratação do atacante Dudu

O jogador de 22 anos chega a Porto Alegre nesta tarde para realizar exames médicos. Treinador Enderson Moreira solicitou a contratação do jogador à direção.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O Grêmio fechou mais uma contratação para esta temporada. Trata-se do atacante Dudu, de 22 anos, ele chega a Porto Alegre nesta segunda-feira, dia 10 para realizar exames médicos e, se aprovado, assinar contrato com o Grêmio. O atleta que pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, está vindo para a equipe gaúcha por empréstimo, com isso Yuri Mamute poderá ser cedido ao clube ucraniano.

Dudu é uma das contratações que o treinador Enderson Moreira solicitou a direção. O técnico dirigiu o atleta nas categorias de base do Cruzeiro. Além disso, o atacante jogou pela seleção brasileira sub-20 em 2011 no mundial da categoria, onde foi campeão e em seguida foi vendido para o Dínamo. O atleta será reforço para a disputa da Libertadores da América.

Para que Dudu entre na lista da Libertadores, o Grêmio irá prorrogar a entrega inscritos na Libertadores à Conmebol para quarta-feira, dia 12, Com isso, o clube pagará uma multa de U$$ 10 mil por enviar a listagem um dia após o prazo-limite de 48 horas antes do jogo de estreia contra o Nacional-URU.

Informações de CP / ZH
Foto: Reprodução / teckler.com

Compartilhar

Enderson diz que time está próximo do que deseja; Abel afirma que equipe irá evoluir

Avançar »

Nóia bate o Lajeadense e garante a primeira vitória no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*