• Visualizações 463

Enderson diz que time está próximo do que deseja; Abel afirma que equipe irá evoluir

Em jogo válido pela sétima rodada do Gauchão, Grêmio e Inter ficam no empate. Com o resultado ambos os times seguem lideres de seus grupos. O próximo jogo do tricolor será contra o Esportivo e colorado irá enfrentar o Caxias.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Neste domingo, dia 10, houve o primeiro clássico Gre-Nal de 2014, o de nº 399, na Arena que acabou em um empate de1 a1. Em jogo válido pela sétima rodada do Gauchão, ambas as equipes que foram a campo com força máxima alternaram bons e maus momentos dentro da partida.

Para o treinador da equipe tricolor, Enderson Moreira aprovou o que viu do time no clássico. “Primeiro tempo pode ser bem próximo daquilo que eu quero de característica da equipe”, ressaltou o técnico gremista.  Já o treinador colorado, Abel Braga diz que o time irá evoluir com o tempo e que o Gre-Nal foi de alto nível. “O tempo vai ajudar para a gente acertar essa movimentação. Não tem nada de ruim e nada que preocupa. A resposta dada foi excelente. Foi um Gre-Nal muito bem jogado, bem ofensivo. Disputado de forma dura como todos. Mas bem jogado”, destacou Abel.

Os gols da partida foram marcados por Fabrício (42 min do 1ºTempo) e Barcos (34 min do 2ºTempo, de pênalti).  Com este resultado O Grêmio segue líder do Grupo B com 12 pontos, o tricolor voltará a campo pelo Gauchão no próximo domingo, 16, contra o Esportivo, já o Inter manteve invencibilidade no campeonato estadual e continua na liderança do Grupo A com 19 pontos, e na próxima rodada os colorados recebem o Caxias no jogo que marcará a reabertura do Beira-Rio após quase 16 meses.

Grêmio 1 x 1 Inter

Arbitragem: Leandro Vuaden, com José Javel Silveira e Rafael da Silva Alves.

Local: Arena do Grêmio.

Informações de CP / ZH
Foto: Reprodução / Globoesporte.com / Wesley Santos / Agência Press Digital

Compartilhar

Contra o Lajeadense, Nóia busca primeira vitória em casa

Avançar »

Grêmio fecha contratação do atacante Dudu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*