• Visualizações 756

Após alguns dias de negociação, Corinthians e São Paulo trocam Pato e Jadson

Transação foi fechada na noite desta quinta, dia 06. Pato só poderá atuar pelo São Paulo na Copa do Brasil, pois ele já atuou atuou em cinco partidas do Campeonato Paulista, Jadson poderá atuar pelo clube alvinegro no campeonato paulista, pois só jogou uma parida pelo São Paulo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de reuniões entre os departamentos jurídicos, São Paulo e Corinthians entraram em acordo sobre a troca entre o meia Jadson e o Atacante Alexandre Pato. Os presidentes Juvenal Juvêncio e Mário Gobbi Filho e os atletas assinam na noite desta quinta-feira, dia 06.

Pato, foi emprestado por dois anos ao São Paulo, o Corinthians pagará a metade dos sálarios do atacante, cerca de R$ 350 mil. Vale ressaltar que o atleta possui contrato com o Corinthians até o fim de 2016, sendo assim, quando ele oltar de emprestimo, terá apenas seis meses para assinar um pré-contrato qualquer outro time. Além disso, o atacante só poderá atuar pelo São Paulo na Copa do Brasil, pois ele já atuou atuou em cinco partidas do Campeonato Paulista, superando o limite de três previsto em regulamento.

Já Jadson, não tem mais vínculo com o tricolor paulista. O atleta que tinha contrato até o fim de 2014, assinou com o timão até o fim de 2015 e seus vencimentos serão custeados pelo Corinthians. O meia poderá atuar pelo clube alvinegro no campeonato paulista, pois só jogou uma parida pelo São Paulo na competição.

Os atletas devem ser apresentados nos clubes até esta sexta-feira.

Informações de Globoesporte.com
FOTO: reprodução / trivela.uol.com

Compartilhar

Atletas do Internacional emitem nota de apoio ao Corinthians

Avançar »

Leandro Vuaden será o arbtro do Gre-Nal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*