• Visualizações 577

Enderson Moreira diz que jogadores do elenco devem estar sempre preparados para jogar

Com o resultado o tricolor gaúcho segue na liderança do grupo B da competição com 11 pontos. Para Enderson, Luan vem buscando seu espaço aos poucos.

Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O Grêmio, do treinador Enderson Moreira enfrentou na noite desta quarta-feira, dia 05, o Veranópolis e venceu por 1 a 0, com o gol de uma jovem promessa do time, o atacante Luan , de 20 anos. Com o resultado o tricolor gaúcho segue na liderança do grupo B da competição com 11 pontos. O treinador tricolor disse que o jovem lhe agradou muito na partida, e que Luan vem buscando seu espaço aos poucos.

“Jogador que está no elenco precisa estar preparado para os 90 minutos. Eu preparo esse grupo da melhor forma possível para que, quando se tem a oportunidade, o atleta responda dentro do que a gente espera. Estes garotos que subiram estão ganhando espaço”, ressaltou Enderson.

No próximo domingo o Grêmio voltara a campo pelo Gauchão, em mais um clássico Gre-Nal a partir das 19h30min, na Arena. Enderson ainda não confirmou se mandará a campo um time misto ou sua equipe titular.

Informações de ZH

FOTO: reprodução / clicrbs.com

Compartilhar

Abel Braga parabeniza vitória da equipe; treinador diz que o empate seria mais justo

Avançar »

Atletas do Internacional emitem nota de apoio ao Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*