• Visualizações 618

Abel Braga parabeniza vitória da equipe; treinador diz que o empate seria mais justo

Equipe de Abel vence mais uma no Gauchão e segue líder do grupo A. Treinador colorado destaca o comprometimento da equipe na segunda etapa da partida. O próximo jogo do Inter será o clássico GRE-NAL no domingo.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Na noite desta quarta-feira, dia 05, o time reserva do Inter foi a campo pela 6ª rodada do Gauchão e venceu o Pelotas por 1 a 0, no Estádio da Boca do Lobo, com um gol nos últimos instantes da partida. Com este resultado a equipe de Abel Braga manteve o 100% e segue líder do grupo A.

Abel elogiou a postura de sua equipe durante os 90 minutos, porém destacou que o resultado mais justo seria o empate. “Ganhar de uma equipe cascuda dessas e complicado, tínhamos oito jogadores da base, não é fácil, o time deles é bom. Houve uma falha do goleiro deles, ganhamos, só não sai contente no intervalo, estávamos muito desorganizados, não me conheciam o bastante, mas depois da dura no intervalo, eles puderam me conhecer um pouco mais, o Pelotas não merecia perder, tem que parabenizar estes jogadores, jogarem nesta intensidade com todo esse calor”, ressaltou o treinador colorado.

O próximo compromisso do Inter na competição será no domingo, dia 9 às 19h30min, contra o famoso clássico, o famoso clássico Gre-Nal, na Arena do Grêmio.

Informações de ZH / internacional.com / CP

FOTO: reprodução / uol

Compartilhar

Nacional do Uruguai será o primeiro adversário do Grêmio na Libertadores

Avançar »

Enderson Moreira diz que jogadores do elenco devem estar sempre preparados para jogar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*