• Visualizações 601

Para Enderson Moreira Grêmio merecia a vitória

Grêmio ficou no empate com o Juventude em 1 a 1 fora de casa. O próximo jogo do tricolor será contra Veranópolis na Arena do Grêmio, na quarta-feira, dia 05, às 19h30min.

 

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Neste último domingo, dia 02, o Grêmio principal foi a campo pelo Gauchão, e empatou com o Juventude em 1 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi. Os gols o jogo foram marcados pelo atacante Zulu, do Juventude e pelo jovem lateral-esquerdo do Grêmio Wendell. Com o resultado a equipe de Enderson Moreira segue na liderança do grupo B, já o time de Geraldo Delamore caiu para a 5ª colocação do grupo A.

Para Enderson o Grêmio merecia a vitória. “Não ficamos feliz pelo empate, em todo o time, como no Grêmio, preparo a equipe para vencer. Se não deu para vencer, pelo menos um ponto é melhor que a derrota. Primeiro tempo muito abaixo que a equipe tem capacidade para produzir, conversamos no intervalo, buscamos mais. O Grêmio merecia o resultado, pois buscou mais, principalmente no segundo tempo”, disse o treinador.

Além disso, o treinador destacou que compreende as cobranças vindas da arquibancada, segundo ele o torcedor quer as vitórias. O próximo jogo do Grêmio será contra Veranópolis na Arena do Grêmio, na quarta-feira, dia 05, às 19h30min.

Informações de CP

FOTO: reprodução / Uol

 

Compartilhar

Laís Souza pode ficar respirando por aparelhos o resto da vida

Avançar »

Liberação provisória do Beira Rio pode ocorrer esta semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*