• Visualizações 527

Jovens do Inter ganham chance de Abel

Time colorado venceu por 2 a 1 São Paulo – RG. O técnico elogiou o empenho do grupo nos treinamentos, e falou que consegue notar a sintonia da equipe no vestiário.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Em seu primeiro jogo após seu retorno ao Inter, Abel Braga viu de perto a vitória de sua equipe por 2 a 1 sobre o São Paulo –RG na noite desta quarta-feira, dia 29. Com esse resultado o colorado manteve o 100% na competição.

Para Abel, que escalou o time reserva com três jogadores abaixo dos 21 anos, a equipe se portou bem dentro de campo apesar de desentrosada e muito jovem. Os garotos Alan Patrick, ao Otávio, ao Raphinha, ao Alan Ruschel, o Cláudio (Winck), agradaram o treinador colorado.

“Estou apostando, temos dois meses, dois meses e meio antes do Brasileirão para eles me comprovarem se estou certo ou errado”, disse Abel.

Além disso, frisou que o Gauchão não pode ser parâmetro para o Brasileiro, e não vai querer jogadores, mas sim dar força aos que já tem. O técnico elogiou o empenho do grupo nos treinamentos, e falou que consegue notar a sintonia da equipe no vestiário. Os gols colorados foram marcados por Claúdio Wink, e Eduardo Sasha.

Informações de ZH / CP

FOTO: reprodução / Vinicius Costa / Agência Preview

Compartilhar

Michael Schumacher continua em estado crítico

Avançar »

Marcelo Mabilia elogia garotos do Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*