• Visualizações 824

Reunião sobre planos operacionais da Copa do Mundo é realizada em Natal

Com a participação das três esferas de governo e do Comitê Organizador Local – COL, reunião em Natal abordou medidas sobre “integração e alinhamento das ações”.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Nesta quinta-feira, dia 30, Natal-RN recebeu a primeira de uma série de reuniões sobre os planos operacionais da Copa do Mundo.  Com a participação das três esferas de governo e do Comitê Organizador Local – COL, no encontro foram debatidas diversas medidas para “integração e alinhamento das ações”, em locais como mobilidade urbana, segurança, aeroportos, cultura, meio ambiente, telecomunicações e energia, comunicação, voluntariado, hospedagem e receptivo turístico, saúde e vigilância sanitária.

Segundo o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, a cidade de Natal foi uma das escolhidas, pois foi uma das primeiras a entregar o estádio para a Copa do Mundo, a Arena das Dunas. Ele ainda frisou que cada um desses serviços que terão de ser efetuados durante os jogos haverá a presença de um ente federativo.

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM) ressaltou que os jogos deixaram um legado ao estado, pois haverá 370 câmeras, instaladas em vários pontos da cidade para melhorar a segurança da população, não apenas durante a Copa.

Informações de Estadão

FOTO: reprodução / O Jornal de Hoje / José Aldenir

Compartilhar

Marcelo Mabilia elogia garotos do Grêmio

Avançar »

Laís Souza pode ficar respirando por aparelhos o resto da vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*