• Visualizações 721

Retornando ao Inter, Sasha tem nova chance de se firmar na equipe colorada

Após de destacar no Goiás, Eduardo Sasha volta ao Beira-Rio e já se torna alternativa para Abel Braga. Sasha deve ter chance no setor ofensivo no jogo contra o São Paulo de Rio Grande.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

No jogo desta quarta-feira, dia 29, o time principal do Inter terá o seu primeiro compromisso neste ano, contra o São Paulo, de Rio Grande, no Estádio do Vale,em Novo Hamburgo, pelo Gauchão. Mesmo não sendo os titulares de Abel Braga, a novidade da equipe será a reestreia do atacante Eduardo Sasha com a camiseta colorada, ele que esta retornando de empréstimo depois de se destacar no Goiás.

O atacante diz estar ansioso pela oportunidade, mas aos poucos vai acabar se soltando. “No Inter, todo jogo é a hora da verdade. Tem que mostrar em todos os jogos para se manter na equipe, isso é fundamental. A experiência vem conforme tu vai atuando”, destacou o atacante do Inter. Sasha deve ter chance no setor ofensivo do time de Abel, ao lado de Valdívia, Alan Patrick e Wellington Paulista.

Sasha, de 21 anos, é oriundo das categorias de base colorada, foi emprestado para o Goiás nas temporadas 2012/2013 e em 2014 retornou ao Beira-Rio.

Informações de ZH / CP / Internacional.com.br

FOTO: reprodução / GloboEsporte.com

Compartilhar

Fifa consulta estádio do Grêmio para receber jogos da Copa

Avançar »

Pai de Neymar fala que recebeu 40 milhões de euros do Barcelona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*