• Visualizações 910

Júlio César pode ser o novo reforço do Grêmio

Cube gaúcho nega ter tido qualquer contato com o jogador. Júlio  afirma que as negociações estão bem avançadas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nos próximos dias o Grêmio pode estar fechando mais uma contratação. Trata-se do goleiro Júlio César, de 34 anos, jogador da seleção brasileira e que atualmente joga no Queens Park Rangers – QPR. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o clube gaúcho estaria negociando com o atleta. Em nota oficial, o Grêmio nega ter tido qualquer contato com o jogador.

O diretor de futebol gremista, Rui Costa, afirma que não houve nenhum contato. “Não tem acerto. Goleiro do Grêmio é o Marcelo Grohe. Não tem chance”, disse o diretor ao Globoesporte.com. O presidente do clube, Fábio Koff, em entrevista à Rádio Gaúcha, diz que não seria inteligente cogitar a contratação de um novo goleiro. “Não precede. O Grêmio tem algumas carências no seu elenco, mas essa não é uma realidade, longe disso. Temos um dos melhores goleiros do Brasil”, falou Koff referindo-se a Marcelo Grohe.

Porém, o goleiro que ainda está em Londres afirma que as negociações estão em andamento. “A negociação está bem avançada, encaminhada. Mas não assinei nada ainda”, salientou o atleta. Júlio ainda destacou que está feliz pelo interesse do clube gaúcho.

O atual clube de Júlio, o QPR está disputando a Segunda Divisão inglesa, e o goleiro só atuou em uma partida desta temporada (2013-2014).

Júlio César é pentacampeão italiano, quatro vezes da Copa da Itália e tem um título do Mundial de Clubes e uma Liga dos Campeões no currículo.

Informações de CP / Esporte Interativo

FOTO: Reprodução / Premierleaguebrasil.com.br

Compartilhar

Zé Roberto deve assinar com o Grêmio nos próximos dias

Avançar »

Fifa consulta estádio do Grêmio para receber jogos da Copa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*