• Visualizações 498

Inter de Clemer vence e mantém o 100% no Gauchão

Com gols de Aylon e Murilo, o Inter venceu o Passo Fundo por 2 a 1 e segue líder do grupo A. Na próxima rodada ele enfrentará o São Paulo de Rio Grande.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A equipe do Inter sub-23, do técnico Clemer venceu neste domingo, dia 26,  o Passo Fundo fora de casa por 2 a 1 e continua 100% no Gauchão. Com o resultado o Inter lidera o grupo A da competição com nove pontos, já o Passo Fundo que é treinado por Luiz Carlos Winck é o 5º colocado do grupo B, com quatro pontos.

Aylon, no primeiro minuto de jogo, abriu o placar, Ramazaotti empatou aos 8min do primeiro tempo, mas aos 12min da segunda etapa Murilo deu números finais à partida. O próximo compromisso do Inter de Clemer será nesta quarta-feira, dia 29 onde enfrenta o São Paulo, de Rio Grande, às 19 h30min no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo e o Passo Fundo joga contra o São José, no Estádio Passo D’areia, em Porto Alegre.

O fato curioso do jogo foi o duelo entre a família “Winck”, pelo Inter, o lateral-direito Claudio Wink é sobrinho de Luiz Carlos Winck, técnico do time de Passo Fundo. Além disso, Luiz Carlos possui no seu elenco, Lucas Winck, seu próprio filho, de 23 anos, que ficou no banco durante os 90 minutos.

Passo Fundo 1 x 2 Inter

Data: 26/01/2014 Horário: 17horas
Local: Vermelhão da Serra, Passo Fundo

Arbitragem:Daniel Nobre Bins, auxiliado por Carlos Henrique Selbach e Vilmar Burini.

Informações de ZH / CP / ogol.com

FOTO: reprodução /Diogo Zanatta / Especial 

Compartilhar

Grêmio titular vence o Aimoré na Arena

Avançar »

Josep Bartolomeu garante que Messi não esta a venda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*