• Visualizações 494

Arena do Grêmio é cogitada para receber jogos da Copa, mas Koff não acredita em possibilidade

Chance surgiu após informações divulgadas de que a Arena da Baixada não ficará pronta até o prazo dado pela Fifa.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O estádio do Atlético Paranaense não ficará pronto até o prazo estipulado pela Fifa para receber os jogos da Copa do Mundo. Embora a Arena do Grêmio seja tida como uma possíveis substitutas para sediar quatro partidas da competição, o presidente gremista, Fábio Koff, não se mostrou otimista.

“Nós temos uma comissão formada pelo vice-presidente Renato Moreira trabalhando junto aos governos do Estado e municipal para que possamos minimizar os efeitos danosos daquela região do Humaíta. Temos encontrado algumas dificuldades. Temos pelo menos a promessa de votação orçamentária para que o Humaíta tenha a remoção de alguns casebres e o acesso para a Arena seja facilitado”, declarou.

Koff ainda disse que não recebeu nenhum comunicado sobre a possibilidade de a Arena virar sede do Mundial. Ele disse que o trabalho em busca de mudanças no entorno (considerado como um dos maiores problemas) visam apenas a melhoria do acesso ao estádio.

Os quatro jogos da Copa do Mundo marcados para Curitiba são: Irã x Nigéria, Honduras x Equador, Austrália x Espanha e Argélia x Rússia.

Informações de Correio do Povo

FOTO: ilustrativa / stadiumdb.com

Compartilhar

Inter começa tratativas para construção de um CT em Guaíba

Avançar »

Diego Forlán de saída do Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*