• Visualizações 663

Gauchão 2014 | Grêmio perde na estreia e Mabília diz que time foi o próprio culpado

Segundo o treinador do time B do Grêmio o calor e o gramado sintético em parte contribuíram para a derrota para o São José, no Estádio Passo D’Areia.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O técnico da equipe B do Grêmio no Gauchão 2014, Marcelo Mabília avaliou a derrota da equipe por 1 a 0 para o São José, no Estádio Passo D’Areia.

Segundo Mabília o calor e o gramado sintético não são desculpas plausíveis para o resultado adverso, mas destaca que esses fatores contribuem para o baixo rendimento.

“O culpado pela derrota somos nós, mas tem alguns fatores que influenciam no decorrer da partida, então entra o gramado e o calor. Na parada, os jogadores reclamaram, mas não podíamos deixar isso tomar conta. Tínhamos que motivar eles e fazer com que se esquecessem das dificuldades”, disse o técnico.

Mabília ainda falou sobre as saídas de Matheus Biteco e Yuri Mamute no decorrer da partida, o treinador disse que os atletas alegaram cansaço e dores musculares, e não enxerga eles como jogadores experientes, pois não tiveram uma sequência no grupo principal.

Informações de ZH/CP

FOTO: reprodução / Fernando Gomes / Agencia RBS

 

Compartilhar

Messi torce por recuperação de Neymar: “Nós precisamos dele”

Avançar »

Inter começa tratativas para construção de um CT em Guaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*