• Visualizações 494

Santos espera ajuda de investidor para comprar Leandro Damião

Proposta santista girava em torno de R$ 12 milhões. Giovanni Luigi estaria tentando um valor maior, além de alguns atletas do Santos, volante Arouca é um dos cotados.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Além do gremista Eduardo Vargas, o Santos sonha com outro nome de peso para reforçar o ataque, o colorado Leandro Damião, de 24 anos. Mas o clube não conseguiria a contratação do jogador sozinho e recorreu a um grupo de investidores, o Doyen Sports.

A diretoria do Peixe tem negociações avançadas com o atleta e aguarda um acerto com o clube gaúcho.

O clima é de otimismo quanto a um acerto. Inicialmente, a proposta santista girava em torno de R$ 12 milhões. O presidente do Inter, Giovani Luigi, estaria tentando barganhar um valor maior, além da inclusão de alguns atletas do Santos “no pacote”. O volante Arouca é um dos cotados.

A negociação por Leandro Damião surpreendeu pessoas influentes no Santos. O nome dele não fazia parte do planejamento, traçado há cerca de dois meses. Há o temor de que o clube infle sua folha salarial e que não tenha o retorno esperado com o atacante, que caiu de rendimento na atual temporada. Recentemente, o Doyen Sports participou da venda de Felipe Anderson para a Lazio, da Italia.

Informações de CP

FOTO: reprodução / Alexandre Lops / SCI

Compartilhar

Três feridos em confusão na Arena Joinville seguem internados

Avançar »

Na saída, Souto de Moura revela clima “tenso” no Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*