• Visualizações 585

Brasileirão: penúltima rodada é de expectativa para a dupla Gre-Nal

Grêmio, na terceira colocação, busca vaga na Libertadores. O Inter, por outro lado, quer vencer o Corinthians para ficarem mais longe do rebaixamento.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) Siga no Twitter 

A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, a penúltima do Brasileirão, é importante para grande parte dos torcedores gaúchos. Colorados e gremistas ficarão atentos aos resultados. Os primeiros, porque uma vitória neste sábado, dia 30, elimina qualquer chance de rebaixamento. Os tricolores, porque buscam encaminhar vaga para a Libertadores.

O Inter, atualmente na 12ª posição (46 pontos), encara o Corinthians, que está na 10ª (49 pontos), em partida às 21 horas no Pacaembu – onde o clube gaúcho não vence os paulistas há três anos pelo Brasileiro. O jogo marca a despedida de Tite diante da torcida do Timão.

Já o Grêmio, em terceiro lugar com seus 61 pontos, encara o Goiás no domingo, 1º, às 19h30min, na Arena. O time alviverde está logo atrás na tabela: na quarta colocação, com 59 pontos. Em treino na manhã desta sexta-feira, 29, o técnico Renato Gaúcho trabalhou com três equipes misturadas, mas sem um time titular.

Informações de globoesporte.com e UOL Esporte

FOTO: reprodução

Compartilhar

Em apoio aos atletas do Náutico, Bom Senso F.C. promete greve

Avançar »

Copa do Mundo: Alemanha pagará bônus para atletas apenas se seleção chegar às quartas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*