• Visualizações 610

Uruguaio Diego Forlán tem futuro indefinido no Inter

Conforme jornal inglês The Daily Mirror, West Ham estaria interessado no camisa 7 e deve apresentar proposta na janela de transferências em janeiro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

As constantes sondagens de clubes de fora do país sobre Diego Forlán colocam em dúvida a permanência do uruguaio no Inter em 2014. Com contrato até julho de 2015, o jogador não teve o rendimento esperado e pode ser negociado. A decisão, no entanto, passará pelo novo treinador, que será consultado.

Conforme o jornal inglês The Daily Mirror, o West Ham estaria interessado no uruguaio e deve apresentar propostas quando abrir a janela de transferências em janeiro.

Além do time inglês, segundo o repórter da Rádio Guaíba de Porto Alegre, Rafael Pfeiffer, times do México e dos Estados Unidos também estariam interessados no atacante.

Uma das referências técnicas do Inter no início da temporada, Diego Forlán não vive uma fase boa. Até o momento, ele tem 17 gols marcados no ano. Só está atrás de D’Alessandro, que tem 19.

No entanto, neste Brasileirão, não marca desde o dia 13 de julho, na vitória sobre o Fluminense, no Rio de Janeiro. São cinco gols na competição, todos no início. O último gol pelo Inter foi pela Copa do Brasil, no dia 22 de agosto, no triunfo de 3 a 0 sobre o Salgueiro. 

Informações de CP

FOTO: reprodução / SCI

Compartilhar

Estão abertas as inscrições para Equipes Esportivas da Universidade Feevale

Avançar »

Programa de inclusão social planeja combater a violência em Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*