• Visualizações 657

Volante Chicão está de volta ao Anilado

Chicão estava no Juventude, onde conquistou o acesso à série C do Brasileiro. Esta será a terceira passagem do jogador pelo Novo Hamburgo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Esporte Clube Novo Hamburgo confirmou o retorno de Chicão. O volante foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, dia 21, no Estádio do Vale, pelo assessor de futebol Nestor Dresch (esquerda) e pelo supervisor de futebol Elói Santos (direita).

Recentemente, Chicão estava no Juventude, onde conquistou o acesso à série C do Brasileiro. Esta será a terceira passagem do jogador pelo Novo Hamburgo. Em 2010 e 2012, Chicão levou o Nóia ao vice-campeonato da Taça Fernando Carvalho e da Taça Piratini, respectivamente.

O volante, que já trabalhou com Itamar Schulle no Novo Hamburgo e em outros clubes, falou sobre a sua felicidade de voltar ao Vale e trabalhar novamente com o comandante.

“Estou feliz por voltar ao Novo Hamburgo. Agora, espero corresponder as expectativas e fazer um bom Gauchão. O Itamar foi o meu primeiro treinador aqui no Rio Grande do Sul. A gente já se conhece bem e isso é importante”, declarou.

Wellington Francisco da Silva Souza (Chicão)
Nascimento : 08/11/1985
Naturalidade: Cáceres (MT)
Altura: 1,83m
Peso: 76Kg
Posição: volante
Clubes: Brasil de Pelotas (RS), Cacerense (MT), Mixto (MT), Criciúma (SC), Luverdense (MT), Novo Hamburgo (RS), Chapecoense (SC), São Luiz de Ijuí (RS) e Juventude (RS).

Informações de ECNH

FOTO: reprodução / Giovani Junior / ECNH

Compartilhar

Nóia anuncia contratação do goleiro Marcelo Pitol

Avançar »

Dupla Gre-Nal | Irritado, Renato deixa entrevista e Clemer evita polêmica com Willians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*