• Visualizações 1716

Nóia anuncia contratação do goleiro Marcelo Pitol

Atleta foi formado nas categorias de base do Grêmio e soma passagens por vários clubes, como: Náutico, Juventude, Brasil de Pelotas, Aimoré e 15 de Novembro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A direção do Esporte Clube Novo Hamburgo anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 20, o primeiro reforço para a disputa do Campeonato Gaúcho 2014. O goleiro Marcelo Pitol, que estava no Vila Nova (GO), chega para defender as cores do ECNH. Natural de São Leopoldo (RS), Pitol tem 1,92m de altura e 91Kg.

O atleta foi formado nas categorias de base do Grêmio e soma passagens por vários clubes, entre eles: Náutico, Juventude, Brasil de Pelotas, Aimoré e 15 de Novembro.

Marcelo Pitol falou sobre a sua chegada ao clube anilado: “Estou muito feliz e contente. Se fosse para jogar o Gauchão, eu realmente queria que fosse no Novo Hamburgo. Agora, vou trabalhar e me doar bastante para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos, entre eles a vaga na Série D do Brasileiro”, declarou.

O Esporte Clube Novo Hamburgo também confirmou as renovações de contratos dos seguintes atletas: Bruno, Magno, Alberto e Peixoto.

– Marcelo Pitol
Nascimento : 06/04/1982
Naturalidade: São Leopoldo (RS)
Altura: 1,92m
Peso: 91kg
Posição: goleiro
Clubes: Grêmio (RS), Juventude (RS),15 de Novembro (RS), Brasil de Pelotas (RS), Náutico (PE), Joinville (SC), Icasa (CE), Ypiranga (RS), Itumbiara (GO), Aimoré (RS), São José (SP) e Vila Nova (GO)

Informações de ECNH

FOTO: reprodução / globoesporte.globo.com

Compartilhar

Internacional: Fabrício nega que tenha trocado agressões com Rafael Moura no vestiário

Avançar »

Volante Chicão está de volta ao Anilado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*