• Visualizações 535

Inter nega briga no vestiário após derrota para o Goiás

Em nota de esclarecimento, clube afirmou que “o que houve após a partida foi uma discussão de cobrança entre jogadores”, sem agressão física.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) Siga no Twitter

O Inter divulgou nota de esclarecimento nesta segunda-feira, dia 18, negando que os jogadores do clube tenham brigado no vestiário na noite de domingo, 17, após partida contra o Goiás, em que o Colorado perdeu por 3 a 1.

Conforme o jornal Zero Hora, Altair Villaverde, funcionário responsável pelos vestiários do Serra Dourada, confirmou que houve uma briga no local, em que uma porta do vestiário foi danificada. A assessoria de imprensa do Goiás, assim como o Inter, nega danos ao estádio.

“O que houve após a partida foi uma discussão de cobrança entre jogadores”, declarou o Inter, acrescentando que não ocorreu nenhum tipo de agressão física. O Inter segue na 11ª colocação, com 45 pontos, e o Goiás subiu para a terceira, com 59.

Veja a nota na íntegra:

O Sport Club Internacional vem por meio de seu site oficial desmentir a notícia de alguns veículos de comunicação que dão conta de uma briga entre integrantes do Clube no vestiário do estádio Serra Dourada, após o jogo contra o Goiás, na noite de domingo.

O que houve após a partida foi uma discussão de cobrança entre jogadores, algo natural após resultados negativos, sem qualquer tipo de agressão física. Também não houve nenhum prejuízo ao patrimônio do estádio goiano.

A indignação dos jogadores é uma prova de que estão todos focados em terminar a campanha de 2013 da melhor maneira possível. Convocamos também os colorados para que compareçam ao estádio Centenário, em Caxias do Sul, no próximo domingo, para apoiar o time durante os 90 minutos na partida contra o Coritiba.

Com informações de Zero Hora

FOTO: Alexandre Lops / Internacional

Compartilhar

Clemer culpa arbitragem e Renato cogita Maxi como titular depois de “show”

Avançar »

Elias confirma interesse do Inter e elogia clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*