Após jejum, Renato celebra volta da tranquilidade

Comandante gremista disse que a noite foi “perfeita” por conta da vitória gremista e destacou que, pelos resultados da rodada, Grêmio poderia ter saído do G4.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Grêmio voltou a vencer. Depois de sete jogos, o clube gaúcho rompeu o jejum e conseguiu a vitória diante do Vasco, na noite desta quarta-feira, dia 13, na Arena.

O técnico Renato Gaúcho valorizou a dedicação do elenco gremista na vitória por 1 a 0, com gol do zagueiro Rhodolfo, e celebrou a tranquilidade que o resultado traz para o jogo com o Flamengo, no próximo domingo, após seis partidas sem nem marcar gol.

“Quem briga contra o rebaixamento está fazendo final de Copa do Mundo. A equipe se dedicou em campo, taticamente foi bem. Estava faltando o gol e hoje fizemos. Tivemos oportunidades claras, a bola não entrou, mas o importante foi os três pontos pelo longo jejum. Dá tranquilidade para continuar em terceiro no Brasileirão,” comentou o treinador.

O comandante gremista disse que a noite foi “perfeita” por conta da vitória gremista e destacou que, pelos resultados da rodada, o Grêmio poderia ter saído do G4, com a vitória do Goiás. Agora, o jogo continua em terceiro e valoriza o ambiente gremista também com a vitória.

“Não tem jogo fácil, não importa a colocação. Foi um jogo duríssimo, conseguimos os três pontos. O Atlético está perdendo para um time da zona do rebaixamento Não adianta se desesperar Poderíamos estar à passeio, o Grêmio é o terceiro do Brasileiro,” completou o treinador.

Informações de terra

FOTO: reprodução / CP

Compartilhar

Uruguai vence Jordânia e fica mais perto de vaga para Copa do Mundo

Avançar »

Movimento Bom Senso FC lamenta “tentativa de censura” na partida entre São Paulo e Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*