• Visualizações 848

Em penúltima reunião antes da convocação para Copa, seleção brasileira treina em Miami

Grupo permanecerá na cidade para treinar também para o amistoso contra o Chile, que ocorrerá no Canadá, onde termômetros marcam 0°C.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) Siga no Twitter 

A seis meses da convocação para a Copa do Mundo, a seleção brasileira passa a semana em Miami se preparando para o amistoso contra Honduras, marcado para sábado, dia 16. A maioria dos jogadores se apresentou na segunda-feira, 11 (foto), para este que é o penúltimo momento em que a seleção de Luiz Felipe Scolari estará reunida. 

Até maio, quando Felipão anunciará seus 23 escolhidos, o técnico só terá mais uma chance de reunir a seleção, com um curto espaço para treinos. Será em março, antes do amistoso contra a África do Sul, em Johannesburgo.

O grupo permanecerá na cidade norte-americana para treinar para o amistoso contra o Chile, que ocorrerá em Toronto (Canadá) no dia 19 de novembro. E não é à toa: mesmo no outono americano, a temperatura na cidade da Flórida nesta época do ano beira os 30°C, enquanto que, em Toronto, o Brasil encontrará medição próxima de 0°C, com possibilidade de neve.

Informações de portal Terra

FOTO: reprodução / globoesporte.globo.com

Compartilhar

Diretoria do Fluminense anuncia a contratação de Dorival Junior

Avançar »

Para Alcindo e Tarciso, Grêmio precisa de referência no ataque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*