• Visualizações 501

Dupla Gre-Nal | Clemer parabeniza Inter e Renato alfineta “tem time que já está de férias”

Clemer parabenizou a equipe após triunfo e disse que precisava muito dos três pontos no estádio Centenário. Sem título expressivo há 12 anos, Renato reconheceu que o torcedor está ansioso para ver o time campeão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Inter encerrou uma seca de cinco jogos sem vitória neste domingo, com 2 a 1 diante do Botafogo. O técnico Clemer parabenizou a equipe após o triunfo e disse que precisava muito dos três pontos no estádio Centenário. O treinador elogiou o grupo pela vontade mostrada em campo contra os cariocas.

“O Botafogo é um time muito forte e está em boa forma. Nosso grupo foi bem e está de parabéns pela entrega e dedicação. O grupo se portou bem hoje e tivemos oportunidades boas de gol”, comentou. “A gente estava precisando dessa vitória. É ruim quando você trabalha duro e as coisas não acontecem por causa de alguns detalhes”, desabafou, em seguida.

“Tricolor está no G-4 e vivo no campeonato”

Apesar dos seis jogos sem balançar as redes, da queda na Copa do Brasil e goleada sofrida para o Cruzeiro, neste domingo, o técnico Renato Portaluppi ressaltou que o Grêmio está no G-4 do Campeonato Brasileiro. Ele também alfinetou os times que estão muito longe da disputa por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

“O Grêmio está no G-4 e vivo no campeonato. Algumas equipes estão de férias, não têm mais nada para fazer no Brasileiro. Será que é pouco? O Grêmio não está de férias”, disparou o comandante gremista, acrescentando que tem nove pontos para disputar em casa: “Em cinco jogos que faltam, temos nove pontos para disputar na Arena”.

Sem título expressivo há 12 anos, Renato reconheceu que o torcedor está ansioso para ver o time campeão, mas pediu calma. “Também quero ser campeão, mas estou apenas há quatro meses no Grêmio. A gente briga para conquistar títulos, mas infelizmente não vai ser esse ano. Por isso, tem que buscar a vaga na Libertadores.”

Informações de CP / ZH

FOTO: reprodução / Alexandre Lops / Internacional

Compartilhar

Marcelo se machuca em treino do Real Madri e desfalcará Seleção em amistosos

Avançar »

Prêmio Puskas: Fifa indica gol de Neymar como mais bonito do ano pela quarta vez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*