• Visualizações 583

Para Renato, Libertadores vira questão de honra após eliminação

Apesar da eliminação do torneio nacional, Renato afirmou que a atuação do Tricolor foi muito boa na Arena. Técnico só lamentou a falta do gol gremista.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Para se recuperar da eliminação da Copa do Brasil, após o empate em 0 a 0 diante do Atlético-PR na Arena, o Grêmio precisa garantir a vaga para a Libertadores do ano que vem, afirmou o técnico Renato Portaluppi.

O comandante gremista disse que é uma “questão de honra” disputar a competição continental, defendeu o grupo e elogiou a atuação do time contra o Furacão.

“Não adianta ficar falando muita coisa hoje. Agora, mais do que nunca, é questão de honra colocar o clube na Libertadores”, prometeu o treinador, já na madrugada nesta quinta-feira. “Lá atrás já havia dito que seria uma grande vitória ir para a Libertadores. Infelizmente, deixamos uma Copa do Brasil e o foco é esse.”

Apesar da eliminação do torneio nacional, Renato afirmou que a atuação do Tricolor foi muito boa na Arena. O técnico só lamentou a falta do gol gremista. “O Grêmio mais uma vez massacrou. Fizemos uma boa partida e o Dida, se não tivesse entrado, não faria diferença nenhuma. Mas futebol é bola na rede. Não adiante pisar em A, B ou C. O grupo se entregou durante os 90 minutos”, analisou.

Informações de CP

FOTO: reprodução / André Ávila / CP

Compartilhar

Site da Fifa disponibiliza torcedores sorteados para jogos da Copa do Mundo

Avançar »

Hamburguense representará o Brasil em competição de patinação na China

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*