• Visualizações 467

No Inter, Clemer critica falta de chutes a gol e Renato nega momento difícil no Grêmio

Clemer salienta lance do segundo tempo, que colorado envolveu defesa paranaense, mas não levou perigo para balançar as redes. Renato negou que o Grêmio passe por um momento ruim na temporada.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Enquanto o volante Willians chegou a criticar a falta de criação de jogadas de gol, após a derrota do Inter para o Atlético-PR, o técnico Clemer tem outro diagnóstico.

Para ele, falta o mais básico, chutes a gol. “Ficamos rondando o sistema defensivo do Atlético-PR e não batemos no gol”, criticou.

Ele salientou o lance aos 24 minutos do segundo tempo, quando o Inter envolveu a defesa paranaense, mas não levou perigo para balançar as redes. “Ali era para bater, rondamos a área do Atlético-PR e eu gritei ‘chuta, chuta’, mas deram para um lado e para o outro”, comentou o treinador.

Apesar do descontentamento, Clemer avaliou que foram “coisas do jogo”. “Acontece. Todos os dias a gente faz treino de finalização, repete para chutarem e faltou no campo”, comentou o técnico.

“As coisas estão muito bem”

Vice-líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil. Essas duas colocações foram lembradas pelo técnico Renato durante toda a entrevista coletiva após o empate sem gols do Grêmio com o Bahia na Arena nesse domingo.

No entanto, com a vitória do Atlético-PR sobre o Inter, o Furacão passou o Tricolor na tabela. O treinador negou que o Grêmio passe por um momento ruim na temporada, apesar de estar há quatro jogos sem vencer.

“As coisas estão muito bem. Só fico preocupado pelo desgaste físico e psicológico do meu grupo, que a cada três dias tem uma decisão, tanto num campeonato como no outro”, destacou.

Informações de CP

FOTO: reprodução / Mauro Schaefer / GFBPA

Compartilhar

Com investimento de mais de R$ 20 milhões, sorteio final da Copa do Mundo terá presença de Zidane

Avançar »

Ingressos mais baratos para jogo entre Grêmio e Atlético-PR custam R$ 80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical