• Visualizações 395

Com investimento de mais de R$ 20 milhões, sorteio final da Copa do Mundo terá presença de Zidane

Evento marcado para seis de dezembro na Bahia terá oito jogadores de futebol representando cada país que já venceu o Mundial.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) Siga no Twitter 

A presença do francês Zinedine Zidane (foto) no evento de sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014 foi confirmada nesta sexta-feira, dia 1º, pelo secretário geral da Federação Internacional de Futebol – Fifa, Jérome Valcke em sua coluna no site da entidade. 

O uruguaio Alcides Ghiggia também foi confirmado para o evento. Além dos dois “carrascos” do Brasil, Geoff Hurst (Inglaterra), Mario Kempes (Argentina), Lottar Matthäus (Alemanha), Cafu (Brasil), Fabio Cannavaro (Itália) e Fernando Hierro (Espanha) também estarão presentes na Costa do Sauípe, Bahia, em seis de dezembro. Dessa forma, haverá um representante para cada país que já venceu a Copa do Mundo.

No texto, Valcke destacou que esta é a última grande oportunidade de promover o Mundial antes do início da competição, em 12 de junho. “Estamos investindo mais de R$ 20 milhões na organização do sorteio final, que inclui cobertura televisiva para o mundo inteiro, apresentação de artistas, infraestrutura tecnológica para milhares de representantes da mídia internacional, segurança privada e cenografia”, citou.

Informações de portal Terra

FOTO: reprodução / copa.imguol.com

Compartilhar

Atlético-PR consegue efeito suspensivo e recebe Inter em Curitiba

Avançar »

No Inter, Clemer critica falta de chutes a gol e Renato nega momento difícil no Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical