• Visualizações 331

Para Renato Gaúcho, empate com o Corinthians foi um bom resultado

Mesmo vendo Grêmio como superior em disputa, técnico tricolor considerou positivo o placar de 0 x 0 contra a equipe paulista.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O técnico Renato Gaúcho classificou como “bom” o empate de 0x0 contra o Corinthians pelas quartas de finais pela Copa do Brasil. Embora tenha valorizado o adversário, atual campeão mundial, Renato disse que o tricolor se mostrou superior dentro de campo.

“As melhores oportunidades foram do Grêmio, o Corinthians que eu me lembre não deu um chute no nosso gol no segundo tempo” avaliou.

Questionado sobre escalar ou não Zé Roberto ou Elano, que são jogadores respeitados pela torcida, Renato Gaúcho disse que os considera importantes para o grupo, mas que é de sua escolha  colocá-los ou não em campo.

“São dois jogadores importantes, é uma opção minha, o mais importante são os resultados, não importa quem está no campo, e sim a entrega”, enfatizou em coletiva após a partida.

Sobre Barcos, o técnico mostrou confiança no atleta, destacando suas qualidades que o tornam o líder do grupo. “Continua satisfeito sim com o desempenho, eu dou muita força para o Barcos, ele é inteligente, faz bastante gols, vocês não vai encontrar uma equipe que vai jogar bem todos os jogos”

Renato ainda comentou sobre o momento do tricolor em 2013, enfatizando o bom resultado “não vou me cansar de dizer que o Grêmio está no G-4, onde 90% das equipes gostariam de estar” disse.

Informações de Grêmio.net

FOTO: reprodução / uol.com.br

Compartilhar

Se depender do Inter, jogo contra o Fluminense ocorrerá no estádio Centenário

Avançar »

Nesta final de semana, Novo Hamburgo sediará etapa local da Copa Coca-Cola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*