• Visualizações 726

Se depender do Inter, jogo contra o Fluminense ocorrerá no estádio Centenário

Vice de Futebol pondera que, com a perspectiva de jogos no domingo à tarde e o fim do inverno, chega a oportunidade de voltar para Caxias do Sul.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A partida entre Internacional e Fluminense, no próximo dia 06, ocorrerá no estádio Centenário, em Caxias do Sul – pelo menos no que depender da vontade do Colorado. O clube solicitou a alteração do local do jogo à Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

Como as partidas restantes do Inter como mandante no Brasileirão estão marcadas para finais de semana, o vice de Futebol Marcelo Medeiros avalia que o fato colabora para uma mudança definitiva. “Juntamente com a comissão, entendemos que será uma boa oportunidade de jogar em Caxias do Sul sem o rigor do inverno e fazer um gesto para a nossa torcida na Serra que nos recebeu lá muito bem desde o começo do ano”, avalia Medeiros.

“O que nos levou a mudar para Novo Hamburgo foi pelo deslocamento, principalmente, na volta da Serra pela madrugada. A maior parte dos nossos jogos daqui para frente são domingo à tarde e isso também facilita para jogarmos em Caxias do Sul.”

Em Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, o Inter venceu uma vez, enquanto que nos quatro primeiros jogos em Caxias do Sul, o time venceu em três ocasiões. Medeiros, no entanto, afirma que a decisão não foi influenciada pelo aproveitamento. 

Informações de Correio do Povo

FOTO: Alexandre Lops / Internacional

Compartilhar

Depois de manifestações dos jogadores, Federação dos Atletas quer parar o Campeonato Brasileiro

Avançar »

Para Renato Gaúcho, empate com o Corinthians foi um bom resultado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*