• Visualizações 471

Rhodolfo quer Grêmio jogando com inteligência no Pacaembu

Zagueiro afirma que Tricolor precisa saber conduzir o jogo para decidir na Arena. Defensor de 27 anos se acostumou a enfrentar o Corinthians nos tempos de São Paulo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Jogador mais experiente da defesa gremista, o zagueiro Rhodolfo quer o time jogando com inteligência nesta quarta-feira, dia 25, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

O defensor, de 27 anos, acostumado a enfrentar o Corinthians nos tempos de São Paulo, ressalta a força do adversário atuando no Pacaembu e destaca que o Tricolor tem de saber usar a seu favor o fato de decidir a classificação para a próxima fase dentro da Arena.

“A equipe deles tem muita qualidade, um banco também de qualidade e um excelente treinador. Me acostumei a enfrentá-los jogando pelo São Paulo e é muito dificil jogar no Pacaembu, a torcida empurra o tempo todo. Temos de estar tranquilos, sabendo a hora de atacar e defender, porque vai ser um jogo difícil. Não podemos nos esquecer que tem a partida de volta na nossa casa”, declarou.

Com a lesão de Gabriel, e Werley ainda fora de combate, Rhodolfo e Bressan aguardam a confirmação de Saimon, que não treinou, para formar o trio de zagueiros no Pacaembu.

Grêmio e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h50min, no jogo de ida da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 23 de outubro, na Arena.

Informações de CP

FOTO: reprodução / Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Compartilhar

Grêmio viaja até Brasília buscando recursos para entornos da Arena

Avançar »

Depois de manifestações dos jogadores, Federação dos Atletas quer parar o Campeonato Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*