• Visualizações 681

Luigi volta a garantir comissão técnica do Inter até o fim do ano

Questionado se aceitaria um pedido de demissão do comandante colorado, Luigi desconversou e disse que diretoria está sintonizada com trabalho feito por Dunga.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Apesar da derrota para a Portuguesa por 1 a 0 neste domingo e das vaias da torcida no estádio do Vale, o técnico Dunga deve continuar no Inter. O presidente Giovanni Luigi voltou a garantir que a comissão técnica fica pelo menos até o fim do ano e que tem condições de mudar a situação atual.

“Acho que temos condições de reverter esse quadro”, comentou o mandatário, que elogiou o treinador. “O Dunga vem fazendo um trabalho excepcional”, destacou.

Questionado se aceitaria um pedido de demissão do comandante colorado, Luigi desconversou e disse que a diretoria está sintonizada com o trabalho feito por Dunga. “Não acho que isso vai acontecer, porque estamos juntos trabalhando. Houve uma conversa importante no vestiário (após a derrota) e os jogadores assumiram que a atuação não foi boa”, contou.

O presidente ressaltou que o importante no momento é uma avaliação interna e buscar forças para fazer um bom jogo diante do Atlético-PR, na quinta-feira, pela Copa do Brasil. “Entendo que neste momento a equipe não está bem. Está sendo feita avaliação da comissão técnica com os jogadores para encontrar resoluções. Temos até quinta para descansar, treinar e pensar na partida, em outra competição”, comentou.

Informações de CP

FOTO: reprodução / Fabiano do Amaral

 

Compartilhar

Técnico Renato Gaúcho aponta desatenção, mas valoriza grupo

Avançar »

Nesta segunda-feira, Nóia e Aimoré brigam por título na Copa Metropolitana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*